Facebook

Após lançamento, GGIM de Itararé realiza 1ª Operação Noturna

Ação teve por objetivo adequar estabelecimentos às regras municipais


Após lançamento, GGIM de Itararé realiza 1ª Operação Noturna
O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) de Itararé realizou no último sábado (28) uma operação conjunta por toda a cidade com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das normas municipais pelos estabelecimentos noturnos do município.

A operação percorreu todos os bairros e também a área central de Itararé, verificando a situação de alvarás, cumprimento dos horários de funcionamento e também a poluição sonora.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Jocimar Ribas, no total, quatro estabelecimentos foram autuados por avançar o horário permitido pelo alvará e dois autuados pelo volume do som excessivo.
“Este tema foi discutido no lançamento do GGIM e apontado como uma das alternativas para garantir o sossego dos moradores que reclamam dos abusos noturnos”, comentou. 

Participaram da operação, além da Guarda Civil Municipal, a Fiscalização Municipal e o Conselho Tutelar.

Saiba mais -  O Gabinete de Gestão Integrada Municipal foi lançado em 23 de outubro.  O programa, além de reunir órgãos específicos de segurança pública, envolve todo o secretariado e diversas instituições em ações estratégicas de prevenção e combate à criminalidade.


Data: 07/11/2017