Facebook

Anuncie Aqui


Anuncie Aqui

O Jornal O Guarani é um dos mais antigos de Itararé e começou em 1965. O primeiro exemplar circulou em 06 de fevereiro e, desde então, são 50 anos de jornalismo ininterruptos contando e registrando a história e desenvolvimento do nosso município e região.

  Nosso fundador foi Hermínio dos Santos Lages (in memoriam), e com meio século, O Guarani passou por diversas fases. Ao longo dos anos diversos jornalistas, colaboradores, entre outras pessoas, ajudaram a compor a história deste jornal. Tamanha dedicação rendeu muitos frutos, pois recebemos diversos prêmios, sendo hoje o periódico mais premiado da cidade.

  Como destacamos desde o primeiro exemplar, ressaltado em nosso editorial, nosso jornal se “dispõe a ser acima de tudo uma fonte de esclarecimentos (...) Nesta oportunidade, nos dispomos e assumimos o sagrado compromisso de fazer do nosso jornal, um instrumento de realizações em prol do bem coletivo. Não objetivamos outra meta senão aquela de labutar com todas as nossas forças pelo incentivo e luta constante pelas boas causas, que farão de nosso Município, uma célula pujante do imenso e rico São Paulo”. (como no original).

  Desde então prezamos por um jornalismo sério, independente, apartidário e imparcial, tudo sem esquecer-se da qualidade, levando sempre as notícias relevantes de Itararé, região, e também do resto do mundo aos nossos leitores.

   Atualmente nossa equipe dirigida pelo editor Antonio Vinicius Lages (MTS 090) conta com uma jornalista profissional, Aline Fabiane de Oliveira Pinheiro (MTB 8826/PR); Fábio Moreira Valcazara na diagramação; a assessoria administrativa de Fabiana Pereira Lages; e a consultoria jurídica da advogada Paula Leite Lages (OAB/PR 63706).

  Nosso jornal impresso e circula semanalmente, às sextas-feiras, nas cidades paulistas de Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Riversul, Itaberá, Itaporanga e Taquarituba, além das paranaenses Sengés, Jaguariaíva e Arapoti. São mil exemplares.

  A partir de agora O Guarani também entra no mundo online e lança um site, que seguirá a mesma linha do nosso impresso, para melhor atender nossos leitores.



Data: 17/07/2017


ANUNCIE AQUI
Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui


Compartilhar: